Os produtos disponibilizados em nosso site incluem itens de origem nacional e internacional.
Os produtos internacionais são remetidos diretamente de nossos fabricantes localizados nos Estados Unidos, China, Suécia e Alemanha, não se encontrando previamente no território brasileiro.
Para produtos nacionais, o envio é realizado por fornecedores localizados no Brasil, com prazo médio de entrega variando entre 4 e 12 dias úteis, conforme a localidade e a capacidade logística dos Correios ou transportadoras parceiras.
O prazo médio para entrega de produtos internacionais é de 10 a 20 dias úteis, podendo sofrer alterações em razão de procedimentos alfandegários, fiscalizações da Receita Federal, eventuais greves, limitações operacionais dos Correios ou quaisquer circunstâncias alheias ao controle da empresa.
Todos os pedidos possuem código de rastreamento, encaminhado ao e-mail do cliente em até 3 dias úteis a contar da confirmação da compra. Para produtos nacionais, o rastreamento costuma apresentar atualizações em até 1 dia útil após a postagem.
A entrega é realizada pelos Correios. Em situações de destinatário ausente, áreas com restrição de entrega ou outras hipóteses previstas pelas normas internas dos Correios, poderá ser deixado um aviso para retirada do produto na agência mais próxima do endereço informado.
Com base em nossa experiência, aproximadamente 85% das encomendas internacionais são entregues em até 20 dias úteis após a postagem.
Em pedidos contendo dois ou mais itens, estes poderão ser enviados separadamente, sendo emitido um código de rastreamento individual para cada remessa.
O cliente é responsável pela veracidade e completude das informações de entrega fornecidas no ato da compra. Após 24 horas da confirmação do pedido, não será possível realizar alterações de endereço ou cancelamento, tendo em vista que nesse período inicia-se o processo de separação e encaminhamento logístico.
Para pedidos internacionais, é possível que o rastreamento no site dos Correios apresente atualizações somente após 3 a 5 dias úteis da emissão do código. Danos ocasionados durante o transporte são de responsabilidade exclusiva dos serviços postais competentes.
Caso a encomenda seja devolvida ao remetente por endereço incorreto, ausência de informações, impossibilidade de entrega ou falta de retirada na agência dentro do prazo estipulado, o cliente será responsável pelos novos prazos e condições de reenvio, que passarão a contar a partir da confirmação registrada no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda mercadoria internacional está sujeita a procedimentos alfandegários, inclusive eventual tributação.
A loja milora se responsabiliza pelos custos decorrentes de taxas, encargos ou impostos eventualmente aplicados. Se houver tributação, o cliente deverá comunicar a empresa no prazo de 48 horas, enviando o documento emitido pelos Correios referente à cobrança.
Em caso de reenvio, um novo prazo de entrega passará a vigorar.
Para esclarecimentos adicionais, nossa equipe está disponível por meio dos canais oficiais de atendimento do site ou pelo e-mail: [email protected].
Ao concluir a compra, o cliente declara ciência e concordância com todas as condições estabelecidas pela milora infinity.